Professor cadeirante é morto com dez facadas em casa no Japiim
Manaus/AM - Renato Neves da Silva, de 50 anos, foi encontrado morto a facadas dentro da casa onde morava, em frente à Igreja Santíssima Trindade na Rua 13, bairro Japiim 1, na manhã desta quinta-feira, 1º.
Renato era cadeirante e trabalhava como professor de inglês. Ele morava de aluguel e a dona do imóvel, que mora na casa ao lado, suspeitou que algo havia acontecido após perceber que o ar condicionado de Renato estava ligado há dois dias seguidos. A filha da proprietária contou ainda que ele tinha o costume de cantar alto diariamente e as vizinhas não haviam ouvido sua voz nos últimos dois dias.
Estranhando a situação, a proprietária adentrou a residência e encontrou o corpo ensanguentado da vítima, no quarto, com o rosto coberto por um edredom. A sua cadeira de rodas estava ao lado da cama. A mulher informou ainda que encontrou duas facas na pia, e água sanitária, supostamente utilizados pelo homicida para limpar os vestígios.
O corpo de Renato foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial