Compartilhe este texto

Professor e ex presos faziam orgias com adolescentes e filmavam os crimes

Por Portal Do Holanda

19/11/2024 12h54 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O professor de inglês, 51, preso por estuprar e filmar adolescentes em Manaus, também perseguia e ameaçava as vítimas. Conforme a polícia, todas as garotas eram alunas das instituições onde ele lecionava e eram levadas para participar de orgias com ele e a ex-companheira.

“Ele é professor tanto da rede municipal quanto estadual como de escolas particulares. Essa investigação começou em março deste ano, quando trazia uma adolescente que tinha fugido de casa para se relacionar com esse professor e o modus operandi dele são sempre suas alunas, com quem ele fazia orgias”, diz a delegada Juliana Tuma.

Delegados - Foto: Jander Robson / Portal do HolandaA delegada Juliana Tuma conta que o homem, preso no bairro Jorge Teixeira, se aproveitava do cargo de docente para abordar as garotas e chegou a dizer em depoimento que era “comum ele se relacionar” com as estudantes.

Ele atraía as menores para a casa dele, onde os estupros aconteciam em forma de swing. A ex-companheira do professor, 24 anos, presa no bairro Santa Etelvina, participava diretamente dos crimes.

Foi através de mensagens encontradas no telefone da menor que a polícia descobriu como funcionava todo o esquema do acusado e da mulher.

Foto: Divulgação

“ No celular da adolescente nós passamos a identificar uma segunda vítima de 12 anos, estudante de uma escola militar do Amazonas. A partir de então, nós identificamos outras três vítimas. O casal era adepto do swing e sempre com preferência por adolescentes vulneráveis e eles sempre faziam registro de imagens”. 

No telefone do professor, que foi apreendido, a polícia encontrou vários outros vídeos de estupros de adolescentes e a delegada acredita que o número de vítimas pode aumentar ainda mais porque outros aparelhos eletrônicos dos alvos estão sendo periciados.

De acordo com a polícia, a maioria das vítimas era importunada pelo professor ainda dentro da escola e após os estupros, se negassem novos “encontros” com ele, passavam a ser perseguidas e ameaçadas por ele.

O professor e a ex vão responder por estupro, ameaça, produção e compartilhamento de material pornográfico infantojuvenil.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial