Professor é investigado por oferecer dinheiro em troca de fotos íntimas de crianças em Manaus

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Um professor que não teve o nome nem a idade revelados foi preso nesta quarta-feira (9), durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária, acusado de prostituição e exploração sexual de crianças e adolescentes em Manaus.
A delegada Deborah Ponce, adjunta da DEPCA, relatou em coletiva de imprensa que o suspeito ofereceu dinheiro à mãe de uma das vítimas para obter fotos íntimas das meninas e, posteriormente, manter relações sexuais com as crianças.

Você é vítima, mas vai pagar a conta
Durante a operação, os policiais apreenderam o celular do suspeito, onde localizaram arquivos com conteúdo de pornografia infantil. Em razão do material encontrado, ele também foi autuado em flagrante por armazenar imagens de sexo explícito envolvendo crianças e adolescentes, conforme estabelece o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
As investigações também indicam a possível participação do professor em um segundo caso de estupro de vulnerável, que ainda está sob apuração. A mãe da vítima, que teria aceitado dinheiro em troca de fotos íntimas das crianças, continua sendo investigada.
O suspeito deve responder por tentativa de favorecimento à prostituição ou à exploração sexual de crianças e adolescentes.

ASSUNTOS: Policial