Compartilhe este texto

Professor é preso por estuprar aluna de 10 anos em Barcelos

Por Portal Do Holanda

17/04/2025 7h14 — em
Policial


Foto: Pixabay
Foto: Pixabay
ouça este conteúdo

Manaus/AM – Um idoso de 61 anos, que é professor da rede pública de Barcelos, foi preso nessa quarta-feira (16), suspeito de estuprar uma criança de 10 anos.

A menina era aluna do acusado e procurou sozinha a delegacia para denunciar que havia acabado de sofrer o estupro. Ela revelou ainda que essa não era a primeira vez que o professor cometia o crime e contou detalhes da ação.

“A criança veio sozinha na delegacia e nos pediu para registrar a ocorrência (...) Acionamos o Conselho Tutelar, que pôde identificar que se tratava de um crime sexual. A criança nos relatou um abuso que tinha acabado de acontecer, bem como outros episódios que sofrera ao longo de algum tempo”, diz o delegado.

O professor foi preso em flagrante e deve responder pelo crime. A polícia acredita que ele já fez outras vítimas, já que trabalha lecionando para crianças e adolescentes.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial