Saiba quem era o segundo suspeito do assalto ao Manauara Shopping morto pela polícia

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - João Vitor Megaço Leandro é o homem morto durante um confronto com policiais na manhã de hoje (3), no bairro Cidade de Deus, na zona norte. João é um dos suspeitos de participar do assalto à joalheria Vivara, no Manauara Shopping, em dezembro de 2024.
O acusado tinha 22 anos e era natural do Rio de Janeiro. Ele teria vindo para Manaus, exclusivamente para participar do roubo. Durante as investigações, ele foi identificado e localizado em uma casa na rua Canário. A polícia montou uma mega operação para prendê-lo nas primeiras horas desta sexta-feira, mas João reagiu.

Anúncio de pré-candidatura de Omar Aziz antecipa debate e mobiliza partidos
Ferido, ele ainda foi levado para o Hospital Platão Araújo, mas morreu assim que chegou. Ele é o segundo participante do assalto a ser morto em confronto. Assim como ele, Cláudio Vitor da Silveira Dias, 22, também enfrentou a polícia e morreu no dia 18 de dezembro no Ramal do Pau Rosa.
Cláudio também era carioca. Até o momento, a polícia prendeu cinco pessoas envolvidas no crime e as investigações prosseguem para localizar e prender outros alvos.
Veja também

ASSUNTOS: Policial