Segundo suspeito de linchar motorista em Manaus é preso

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas confirmou a prisão do segundo suspeito de participar do linchamento do motorista Jones Mota, 55, na Av. Autaz Mirim, em Manaus. O suspeito Klinger Luan Ferreira Costa, o "Ferreirinha", foi detido na noite de sexta-feira (30).
O primeiro suspeito, o motociclista de aplicativo Francisco Oliveira Galvão, que também teve a foto divulgada pela polícia, foi detido ontem após se entregar na delegacia. Na ocasião, o advogado que o representa afirmou que o homem está “arrependido” do crime e por isso se entregou.

Tarifa da discórdia e ameaça de demissão pelo CDL
O crime - Em coletiva de imprensa na quarta-feira (28), o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), destacou que o caso ganhou proporções após um vídeo do linchamento, com cenas grotescas e de extrema violência, circular nas redes sociais. No vídeo, a vítima é brutalmente espancada por vários motociclistas.
“Na ocasião, o homem foi retirado de seu veículo e espancado até a morte, sem chance de se defender. Toda a ação criminosa foi filmada, e as imagens ganharam repercussão nacional. Essas filmagens facilitaram a investigação, permitindo que identificassem três envolvidos. Vamos trabalhar de forma ágil e meticulosa para prendê-los, e eles responderão por seus crimes”, afirmou Ricardo Cunha.
Leia também
Procurado por linchar motorista em Manaus se entrega à polícia
Em vídeo brutal, motociclistas arrancam homem de carro e o espancam até a morte

ASSUNTOS: Policial