Suspeito de atirar em criança de 3 anos é morto ao dar entrada em presídio em Manaus
Manaus|AM - Morreu na noite da última terça-feira (22), por volta das 22h, Cleosamir Oliveira da Costa, 34, um dos homens suspeitos de atirar em uma criança de três anos de idade. O crime ocorreu na última sexta-feira (19), na Vila da Prata, zona Oeste da capital.
De acordo com informações da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), a vítima foi espancada dentro do presídio para onde foi levado. Detentos da unidade teriam feito justiça com as próprias mãos na cadeia. Ele ainda chegou a ser socorrido com vida, mas morreu após passar or duas unidades hospitalares da capital.
O terceiro suspeito do crime, identificado apenas como “Tiago” conseguiu fugir dos policiais e segue foragido.
Nota Seap
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), informa que o interno do Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM), Cleosamir Oliveira da Costa, foi encaminhado às 13h25 para o Hospital Delphina Aziz, sendo posteriormente removido para o Hospital Platão Araújo às 22h, vindo a óbito. A causa e horário da morte ainda estão sendo apuradas. O interno deu entrada no CDPM no dia 21 de março.
ASSUNTOS: Policial