Compartilhe este texto

Suspeito de estuprar e contaminar mulheres com HIV já foi preso por outros estupros

Por Portal Do Holanda

18/07/2024 11h06 — em
Policial


Foto: Neto Silva/Portal do Holanda

Manaus/AM - Diego Pinheiro Cavalcante, 29, o homem investigado por estuprar e transmitir HIV para mulheres em Manaus, já tem passagem pelo mesmo crime e por outro. Segundo a polícia, Diego foi preso em 2018 por roubos e estupros, mas acabou sendo liberado pela Justiça em audiência de custódia. 

Nas ruas novamente, ele voltou a atacar mulheres na área do bairro Cachoeirinha e adjacências. Para cometer os crimes, ele seguia e rendia as vítimas com uma faca de cortar pão e as levava para um prédio abandonado na av. Castelo Branco, bem perto de uma unidade da Universidade Estadual do Amazonas (UEA).

Enquanto cometia o crime, ele fazia questão de afirmar para as mulheres que tinha HIV e que tinha o objetivo de contaminá-las. As vítimas ficavam ainda mais aterrorizadas e em estado de choque.

Diego foi identificado e localizado após a polícia divulgar o vídeo do momento em que ele segue uma das vítimas. O delegado responsável pelo caso vão falar mais sobre os casos registrados até agora e detalhes da prisão do acusado.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial