Suspeito de estuprar mulher após oferecer carona é preso em São Paulo de Olivença

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), em ação conjunta das 49ª e 52ª Delegacias Interativas de Polícia (DIPs) de Amaturá e São Paulo de Olivença, cumpriu nesta quinta-feira (24) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 38 anos, investigado pelo crime de estupro contra uma mulher de 31 anos.
O crime ocorreu em 13 de fevereiro deste ano em São Paulo de Olivença, e o autor fugiu para Amaturá, onde foi localizado e preso.

O 'homem bomba' liberado em audiência de custódia e o preço que a sociedade pode ter que pagar
De acordo com o delegado Frank de Freitas, da 49ª DIP de Amaturá, as investigações da 52ª DIP, coordenadas pela delegada Roselane Abreu, revelaram que no dia do delito, o autor ofereceu carona para a vítima e a levou para um local ermo no bairro Santa Terezinha, em São Paulo de Olivença, e consumou o abuso sexual.
“A equipe de investigação da 49ª DIP de Amaturá tomou conhecimento de que o autor estaria no município e contatou a 52ª DIP de São Paulo de Olivença. Depois de confirmarmos o mandado de prisão em aberto no nome do infrator, realizamos diligências para localizá-lo”, disse o delegado.
Segundo o delegado, a ordem judicial foi cumprida na manhã desta quinta-feira, no beco do Jacaré, localizado no Centro de Amaturá.
O homem responderá pelo crime de estupro. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

ASSUNTOS: Policial