Compartilhe este texto

Suspeito de estupro coletivo de estudante é preso no interior do AM

Por Portal Do Holanda

28/08/2015 14h03 — em
Policial



Manaus/AM - Eliel Gomes da Silva, 23, conhecido como “Zinho", foi detido em flagrante na manhã da última quinta-feira (27) suspeito de participação no estupro de uma estudante de 18 anos na última quarta-feira (26). Crime aconteceu na rua Cinco, bairro Nova Veneza, no Distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba, distante 27 km de Manaus.

De acordo com informações de policiais civis da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Eliel e o comparsa dele, ainda foragido, usaram uma faca e o gargalo de uma garrafa para intimidá-la. De acordo com o delegado titular da 31ª DIP, Paulo Mavignier, Eliel, além do crime de estupro, está sendo investigado por diversos roubos ocorridos em Manacapuru, a 68 quilômetros de Manaus. “Após a notícia da prisão, a equipe de investigação passou a receber algumas denúncias da participação de Eliel em roubos na região. Estamos aguardando o comparecimento das vítimas para que o reconhecimento, então, seja feito”, declarou Mavignier.

Após os procedimentos policiais, Eliel permanecerá preso na 31ª DIP, à disposição da Justiça.  A autoridade policial solicita a colaboração da população para localizar César Augusto Gomes da Silva, conhecido como “Xuleta”, procurado por participação no crime. Ele é apontado como comparsa de “Zinho” na prática de delitos.

Qualquer informação a respeito do paradeiro de César, pode ser feita ao 181, Disque-Denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), ou a 31ª DIP, por meio do telefone (92) 3667-1002. A Polícia Civil do Amazonas assegura o sigilo das informações.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial