Suspeito de matar padrasto e irmão é linchado no Amazonas
Manaus/AM - Um homem de 24 anos, identificado como Juliano M., foi linchado nesta quarta-feira (25) em Parintins, no Amazonas, após ser apontado como o autor da morte do próprio irmão, vítima de golpes de terçado. O crime ocorreu durante a madrugada na Vila Amazônia, zona rural do município.
De acordo com informações repassadas à polícia, após cometer o crime contra o irmão, o suspeito fugiu, mas foi perseguido e linchado por moradores da região.
Equipes policiais foram acionadas e compareceram ao local, porém, até o momento, ninguém foi preso pelo linchamento. Os corpos do suspeito e do irmão foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Parintins para realização dos exames de necropsia.
Além da acusação de matar o irmão, o homem já havia confessado o assassinato do padrasto, José Corrêa, de 71 anos, no início deste mês. Ele chegou a ser preso, mas foi liberado devido a atrasos na audiência de custódia. A Delegacia de Parintins informou que havia solicitado a prisão preventiva do acusado, mas o pedido não foi atendido pelo Judiciário.
ASSUNTOS: Policial