Tio é preso por estuprar sobrinha de 11 anos em Amaturá

Manaus/AM- Um homem de 35 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso nessa segunda-feira (17), suspeito de estuprar a própria sobrinha, de 11 anos, no município Amaturá. A denúncia foi feita por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) do município, como explica o delegado Ubiratan Farias, titular da 53ª DIP.
“Atualmente, a vítima está morando em Santo Antônio do Içá. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no final de janeiro deste ano, e no início de fevereiro a vítima passou por uma escuta especializada. Ela relatou que tinha 10 anos quando o crime ocorreu, e disse que os abusos sexuais aconteciam com frequência, sempre que a mãe da vítima saía para trabalhar”, relatou o delegado.
Segundo o delegado, o tio da menina ainda estava residindo em Amaturá e o pedido de prisão dele foi solicitado. “Em menos de duas horas após o recebimento do mandado, nós logramos êxito no cumprimento da ordem judicial. O autor foi preso em uma via pública, quando entrava em sua residência”, disse o delegado.

ASSUNTOS: Policial