Tio usou desculpa de pegar celular para estuprar sobrinha em Tefé

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - A delegada Nathalia Oliveira, da Delegacia Especializada em Polícia (DEP) de Tefé, detalhou, em coletiva, na tarde desta terça-feira (1º), a prisão em flagrante de um homem de 42 anos, acusado de estuprar a própria sobrinha de apenas 7 anos. O crime ocorreu no último domingo (30) e a prisão foi efetuada hoje, após a mãe da vítima denunciar o caso.
Segundo a delegada, a criança estava no quarto com o irmão assistindo televisão quando o tio entrou no cômodo com a desculpa de pegar um celular. Desconfiada da demora, a mãe da vítima foi até o quarto e flagrou o momento em que o tio limpava a boca da criança, logo após cometer o abuso sexual.

Previsão de alagação e desmoronamentos em Manaus
A mãe constatou sangramento nas partes íntimas da filha, confirmando a violência. A polícia agiu rapidamente e prendeu o suspeito em flagrante na residência onde o crime ocorreu. Em depoimento, o tio confessou o estupro.
O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável e permanece à disposição da Justiça. A delegada Nathalia Oliveira destacou a importância da denúncia da mãe para a rápida resolução do caso.
Veja também

ASSUNTOS: Policial