Compartilhe este texto

Trans que aliciava menores para padre trabalhava em paróquia, diz polícia

Por Portal Do Holanda

02/09/2024 11h39 — em
Policial


Delegado José Barradas- Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM - A polícia revelou na manhã de hoje (2), que Lorena Marques, uma transexual que integrava a rede de pedofilia comandada pelo padre Paulo Araújo, 31, também trabalhava na Paróquia São Pedro, em Coari.

A prisão da suspeita ocorreu na última sexta-feira (30), na rua Valdencio, no bairro Tauá Mirim, na Comunidade Izidoro, na zona rural do município.

Conforme a polícia, Lorena prestava serviços para o padre Paulo e era responsável por aliciar as vítimas e levá-las até ele para o mesmo mantivesse e filmasse as relações sexuais com elas. 

“A função dela era aliciar as menores da paróquia, vou ressaltar que todas essas vítimas são fieis da paróquia”, diz o delegado José Barradas.

Segundo o delegado, além de Lorena, a rede de pedofilia conta com a participação de outras pessoas que já estão na mira da polícia.

Contudo, detalhes sobre as identidades delas não podem ser revelados para não atrapalhar as investigações.  

“Existe a participação de outras pessoas, mas eu ainda não posso falar porque a investigação corre sob sigilo”, diz Barradas.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial