Trio suspeito de espancar autor de homicídio até a morte é procurado no Amazonas
Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas divulgou as imagens de Alexsandro da Silva Araújo, 25 anos, e Ramon, que estão foragidos por espancar um homem até a morte, em Barreirinha. O terceiro indivíduo é identificado apenas como Charles, conhecido como “De Deus”, e não possui imagens disponíveis.
O trio é suspeito de participar do espancamento de Elzias Araújo dos Santos, que é apontado como autor de um homicídio. Outros dois envolvidos na tortura, identificados como Natalino de Araújo Gomes, 30, o “Natal”, e Raimundo Mansueto Garcia Gaia, 56, chamado de “Pacuzinho”, foram presos na quinta-feira (31).
Conforme a polícia, Elzias foi torturado e morto por um grupo de homens após matar Fredi Gomes Pereira. A ex-esposa da vítima é acusada de ter encomendado o assassinato por supostamente sofrer constantes ameaças e agressões.
“Após o crime, Elzias se escondeu e fugiu do local. Algumas horas depois, populares o localizaram em sua própria residência. Na tentativa de escapar, ele correu em direção ao rio e pulou na água, mas foi capturado e trazido de volta à margem, onde foi torturado pelos autores que estão foragidos”, explicou o delegado.
Veja também
ASSUNTOS: Policial