Compartilhe este texto

Trisal, traição e vingança; polícia dá detalhes do assassinato de homem na Avenida das Torres

Por Portal Do Holanda

21/08/2024 12h07 — em
Policial


Delegado Daniel Antony - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - A polícia descobriu que a morte de Antônio Alex Rodrigues, 30, ocorrida em julho deste ano na Avenida das Torres, foi motivada por vingança por conta de um caso extraconjugal que ele estava mantendo com a esposa de um amigo.

Segundo a polícia, o mandante do crime é um homem identificado como Gutemberg, que foi preso nesta quarta-feira (21), em São Paulo, com outras duas mulheres, Edivany  e Eva, também suspeitas do crime.

Segundo o delegado Daniel Antony, Gutemberg vive um trisal com as duas mulheres, mas acabou descobrindo que Edivany  e Alex se encontravam às escondidas.

Após o fato, ele ordenou que Edivany  e Eva atraíssem Alex para uma armadilha, contratou dois pistoleiros e deu a ordem de morte contra Alex. A vítima estava dirigindo na Avenida das Torres, na madrugada do dia 18 de julho, quando foi executada.

“Ele descobre essa traição e começa a ameaçar a vítima (...) Edivany  que é a pivô de toda a circunstância, juntamente com a Eva, estavam ali no carro a pedido do próprio Gutemberg para reduzir o nível de atenção dele e não perceber os executores que vinham logo atrás”, diz o delegado.

Os pistoleiros estavam em uma moto e emparelharam ao lado do carro de Alex, desferindo vários contra eles. Após o crime, Eva e Edivany  saíram do carro em disparada e correram para uma área de mata.

Alguns dias depois, o trisal fugiu para o estado de São Paulo, onde estava morando atualmente. Durante as investigações, eles foram localizados pela Polícia do Amazonas, e com o apoio da Polícia local e de agentes federais, o trio foi preso hoje.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial