Universitário que postou vídeo estuprando cadela na internet é indiciado pela Polícia
MATO GROSSO - O estudante de odontologia, de 30 anos, que publicou um vídeo de zoofilia na internet foi indiciado por crimes de associação criminosa e maus-tratos de animais. O universitário foi preso em abril de 2017, mas o inquérito só foi concluído na última sexta-feira(30).
O fato aconteceu em Cuiabá(MT), o universitário postou um vídeo em um perfil de uma rede social abusando sexualmente de uma cadela. As imagens viralizaram na internet e chegou ao conhecimento da Polícia Civil que começou a investigação.
De acordo com a PC, o jovem confessou que fazia parte de um grupo de zoófilos que foi montado com o intuito de enviar fotos e vídeos da prática sexual com animais. Ainda em depoimento, o universitário alegou que foi forçado por um dos membros a publicar as imagens nas redes sociais para continuar no grupo. No vídeo, ele faz referência a rede de zoófilos e chega a mostrar seu rosto.
Uma cópia do inquérito foi entregue à Polícia Federal já que o suspeito está morando no exterior, ele foi liberado dias após a prisão e saiu do país. Na época do crime, três cachorros foram resgatado e entregues para uma entidade de proteção.
A partir de agora, o caso segue para Justiça.
*Com informações do G1
ASSUNTOS: Policial