Vídeo de dança motivou espancamento, diz namorada de cantor de forró em Manaus

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Kaline Milena, 30, que foi agredida pelo cantor de forró Diego Damasceno, 29, contou que um vídeo de dança teria motivado o espancamento, ocorrido na madrugada dessa segunda-feira (7).
A vítima contou que o companheiro não teria gostado da "exibição" dela e por conta disso, teria iniciado uma discussão, que se repetiu horas mais tarde e resultou no episódio brutal.

'Amazonas Forte de Novo' repete 'Make America Great Again'
“Na volta pra casa, ele começou a tocar no mesmo assunto da discussão da tarde, que foi, na verdade, a briga toda foi porque eu postei um reels de trabalho. Eu estava fazendo uma ação no sábado, no Vasco Vásquez, e eu tive que fazer uma dança com as minhas colegas de trabalho. Ele não gostou e esse foi o motivo da agressão”.
A jovem conta que Diego estava transtornado de ciúmes e bêbado. Ele iniciou as agressões dentro do carro em movimento. “E aí, na volta pra casa, ele estava embriagado e começou a falar, me insultar de novo, e a gente começou a discutir. E aí ele começou a desferir o soco em mim, dirigindo, com o carro e o movimento. E aí a minha boca ficou assim”, falou enquanto mostrava que perdeu três dentes.
Kaline disse que essa não foi a primeira vez que Diego a espancou e que em outra situação, ele já havia a espancado.
“A primeira agressão foi dia 25 de julho do ano passado. Aí tinham todos os registros. Aí depois, dia 7 de outubro, na casa dele, em Manacapuru, que ele arrancou o meu dente. E agora, essa vez. E a gente ia fazer um ano agora em maio”, ressalta.
A polícia está à procura de Diego, mas até o momento, ele não foi encontrado. O suspeito deve responder por violência doméstica.

ASSUNTOS: Policial