Compartilhe este texto

Viúvo de grávida relembra noite do crime e conta detalhes: 'ela dizia que doía e que ia morrer'

Por Portal Do Holanda

29/01/2025 12h05 — em
Policial


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM – Abel Barbosa, marido de Denise Vitória Lucas, 22, falou na manhã de hoje (29), com a equipe do Portal do Holanda e contou que não estava do lado de fora da casa de shows com a esposa no momento dos tiros.

O viúvo contou que ele, a jovem e dois amigos já se preparavam para voltar para casa quando tudo aconteceu. Na ocasião, Denise e uma amiga já tinham saído da casa de shows, mas Abel ficou na parte interna aguardando o amigo para saírem.

“Eu estava dentro, eu falei para ela que só ia aguardar meu amigo sair do banheiro, que era para eu vir com ela de moto, e a amiga dela ia de carro, aí foi na hora que aconteceu”, diz Abel.

Ao ouvir os tiros, o marido já se deparou com Denise entrando pela porta com mão na barriga, sangrando. Ele levou a vítima às pressas para o hospital, mas ela não resistiu.

“Eu fui com ela de carro para o Platão Araújo, ela estava viva. Falava que estava com dor, que estava doendo muito, que ela ia morrer. Eu tentava acalmar ela falando que ia dá certo, que ela tinha que ter fé em Deus, e eu começava a orar dentro do carro com ela”.  

O tio e padrinho de Denise, Joaquim Vital, também falou sobre a perda da jovem. Ele contou que a vítima trabalhava como motorista de condução e que fazia de tudo para proporcionar uma vida melhor para as filhas.

Denise estava aguardando a terceira criança e já tinha até escolhido o nome da bebê, ela se chamaria Luna.

“O tiro foi certeiro, atravessou ela e não teve como resistir. Primeiro morreu a bebezinha, de cinco meses, depois ela (...) Ela tem uma filha de sete e outra de três anos e vinha mais uma, a Luna. A gente está muito abalado, ainda não caiu a ficha, a gente estava lá [no hospital], foi ao velório, mas sabe, a gente está em estado de choque. Hoje o que a família clama é por justiça”, desabafa.

Denise foi morta por uma bala perdida após uma briga entre os suspeitos Jheyvison Souza de Araújo, mais conhecido como “Neném”, e o amigo dele, Josiney dos Santos Rolim, de 24 anos, o “Cachorro”, com outros homens na casa de shows.

Cachorro se entregou à polícia na semana passada e Neném foi preso na manhã desta quarta-feira (29). Ele confessou o crime e disse que estava bêbado demais quando efetuou os tiros e por isso, atingiu Denise “acidentalmente”.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial