Atriz pornô, Tigresa VIP fica sem candidatura pelo PT

ouça este conteúdo
|
readme
|
Conhecida como Tigresa VIP na carreira como atriz pornô, Ester Pessalto não foi incluída na lista de candidatos para garantir sua filiação ao PT (Partido dos Trabalhadores), mesmo após batalha judicial. Ela pretendia se candidatar a deputada federal por Mato Grosso.
Em um vídeo divulgado, ela diz que isso "foi a maior humilhação de sua vida". Na sua fala, Ester acusa, diretamente, os "donos do partido" em MT, o presidente estadual do PT, Valdir Barranco, e a deputada federal Rosa Neide de a barrar seu nome na "hora de passar na convenção".

Lula tem razão: Israel está matando palestinos indiscriminadamente
"A maior humilhação que eu já passei em toda a minha vida foi quando o PT me expulsou, excluiu a minha filiação e, graças a Deus, tem justiça. A Justiça mandou voltar minha filiação, mas o que eles [o PT] fizeram? Na hora de passar na convenção, eles me chutaram mais uma vez", relatou a atriz. "Sabe por que? Porque, no estado de Mato Grosso, o partido tem dono e os donos do partido aqui se chamam Valdir Barranco e Rosa Neide. Esses dois que mandam aqui", disse, segundo o Uol.
O PT faz parte da Federação Brasil de Esperança, junto aos partidos PCdoB e PV, e tinha direito de indicar 5 dos 9 nomes da chapa de candidatos em Mato Grosso - grupo que não incluiu o nome de Ester Caroline Pessalto. O Uol entrou em contato com a equipe do PT em Mato Grosso, mas aguarda posicionamento.

ASSUNTOS: Política