Roberto Jefferson troca tiros com a PF e diz em vídeo ter baleado agente
O ex-deputado Roberto Jefferson afirma ter trocado tiros com a polícia durante o cumprimento de um mandado de prisão contra ele na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro.
A informação foi repassada pelo próprio Roberto, em um vídeo divulgado por ele. Nas imagens, o ex-deputado afirma que a PF está na sua porta e que não vai se render.
Em seguida, diz que atirou contra os agentes e que feriu um deles. Ele diz ainda que os policiais saíram correndo e que “voltarão com tudo”, mas que ele não vai se entregar.
“Eles correram e eu falei: ‘sai porque eu vou pegar vocês!’ Isso que vocês têm que saber. Mas eles vão vir forte, e eu não vou me entregar. Não vou! Chega! É muita humilhação. Eu vi minha mulher chorando e eu fiquei impotente”, frisou Roberto Jefferson.
A informação da troca de tiros e de que o suposto agente foi baleado ainda não foi confirmada oficialmente pela PF. Roberto Jefferson teve o mandado de prisão expedido pelo ministro Alexandre Moraes, do STF.
Ele é investigado organização criminosa e pot atentar contra o Estado Democrático de Direito.O ex-presidente do PTB cumpre prisão domiciliar.
ASSUNTOS: Caso Prisão Roberto Jefferson, Brasil, Policial