Compartilhe este texto

Sumiço de banner do show de Lady Gaga no Rio preocupa fãs; entenda

Por Portal Do Holanda

23/04/2025 19h12 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
ouça este conteúdo

Fãs de Lady Gaga se assustaram com a retirada de um banner sobre o show da cantora em Copacabana, no Rio de Janeiro, instalado em um túnel da zona sul. A remoção gerou rumores de cancelamento nas redes sociais, mas o evento segue confirmado para 3 de maio.

Segundo o colunista Lauro Jardim, o material foi retirado por questões contratuais: os patrocinadores não têm permissão para usar imagem e nome da artista sem aprovação prévia.

Apesar de ser apenas um susto, little monsters - como são chamados os fãs da artista - lembraram do "trauma" do cancelamento do show da cantora em 2017, no Rock in Rio. Os termos "ela não vem mais", dita por um fã na época, e "Brazil, i'm devastated" [Brasil, estou devastada], frase dita pela cantora ao anunciar o cancelamento, viraram meme na época e voltaram a ser citados diante da expectativa do novo show da artista.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV