Trio é preso suspeito de tentar executar homem em reserva florestal de Manaus
Manaus/AM - Kaique Gomes da Silva, 19, Randison da Costa Correa, 23, e Leonardo Martins de Lima, 23, foram presos na noite dessa quarta-feira (18), suspeito de tentar executar a tiros um homem identificado como Manoel Pires dos Santos 48, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte.
O trio foi preso na avenida Grande Circular 2, enquanto tentavam fugir em um táxi. Segundo a polícia, agentes faziam ronda nas proximidades da reserva Adolpho Ducke, por volta das 21h30, quando ouviram tiros. Eles se deslocaram até o local para checar o que havia acontecido e quando o veículo com os suspeitos passou por eles em alta velocidade.
Houve perseguição e os homens foram interceptados na avenida Grande Circular 2. A vítima foi socorrida e levada para o Pronto-Socorro Platão Araújo, onde segue em estado grave. Manoel foi atingido com cinco disparos: dois nos braços, um na mão, um nas costas e um no abdômen. Os três homens foram conduzidos ao 14º DIP e lá um deles, Kaique, lamentou ao saber que Manoel havia sobrevivido.
ASSUNTOS: Manaus, reserva Adolpho Ducke, tentativa de homicídio, Policial