Compartilhe este texto

#BoraTuristar pelas lindas praias de Nhamundá


Por Orsine Jr.

17/08/2024 6h56 — em
Turismo, eu acredito!


Praia do Juruá   Foto: Bruno Roca

É incrível como, mesmo em um estado vasto e cheio de riquezas como o Amazonas, existem destinos que ainda são desconhecidos pela maioria de nós. Nhamundá, esse tesouro escondido da Amazônia, é um convite à exploração do Turismo de Sol e Praia e de Experiências autênticas. Suas praias deslumbrantes, que rivalizam em beleza com qualquer destino turístico internacional, mostram o potencial imenso que o turismo local ainda tem a oferecer. E aqui, meus amigos, residem oportunidades inigualáveis para o fortalecimento do nosso setor.

A título de exemplo dessa imensidão de belezas, temos a Praia do Juruá, com suas areias brancas e o cenário paradisíaco que oferece, ou a icônica Praia da Liberdade, que não apenas é o principal ponto turístico e de lazer do município, mas também um palco de encontros culturais e celebrações que atraem visitantes de todas as partes. E não podemos esquecer da Ilha do Papagaio, com sua rica história e beleza natural singular. Estes locais são mais do que apenas destinos; são patrimônios que precisam ser promovidos e valorizados, tanto para o prazer dos visitantes quanto para o benefício econômico das comunidades que habitam ali.

Praia da Liberdade  Foto: James MartinsDivulgar esses destinos, trazendo-os para o radar dos turistas e dos próprios amazonenses, é mais do que uma estratégia de marketing, mas uma ação necessária para fortalecer a cadeia do turismo em nosso estado, e os profissionais e produtos turísticos desses municípios, que ainda tem muito a oferecer ao Brasil e ao mundo. 

Então, fica aqui o convite: #BoraTuristar por Nhamundá. Cada visitante que descobre as belezas de Nhamundá é um embaixador que leva consigo a imagem de um Amazonas diverso, belo e acolhedor, pronto para ser explorado.

Turismo, Eu Acredito!

Ilha do Papagaio  Foto: Rosinaldo Machado

Siga-nos no
Os artigos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados nesta coluna não refletem necessariamente o pensamento do Portal do Holanda, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

ASSUNTOS: Turismo, eu acredito!