A nova tarifa "Basic" da Latam

ouça este conteúdo
|
readme
|
A Latam, na corrida para competir com as companhias aéreas low cost (baixo custo), lançou a tarifa “Basic”, uma opção que reduz o valor das passagens ao permitir que o passageiro viaje apenas com uma mochila ou bolsa pequena como bagagem de mão. À primeira vista é uma boa ideia! Uma maneira de atrair quem busca economia em tempos de crise. No turismo, o impacto vai além do valor da passagem.
A "Basic" é ideal para aqueles turistas que viajam com pouco e querem pagar menos, mas sem comprometer a experiência. Para quem atua no setor, essa tarifa, na verdade, facilita o acesso a viagens mais econômicas, permitindo que mais pessoas viajem e gastem no destino. A ausência de bagagem nos compartimentos superiores não representa um problema grave, já que os viajantes podem optar por tarifas que incluem bagagem, de acordo com suas necessidades.

O' homem bomba' liberado em audiência de custódia e o preço que a sociedade pode ter que pagar
O foco deve estar em adaptar as ofertas às diferentes tarifas, sem perder de vista o que realmente importa: conectar pessoas ao seu destino. A “Basic” pode ser uma boa aliada, garantindo a acessibilidade, especialmente para o turismo de lazer, de eventos e de negócios, essenciais para movimentar a economia local e nacional.
No fim das contas, essa novidade da Latam é uma oportunidade para trazer mais viajantes, principalmente aqueles focados em custo-benefício. Nosso desafio será equilibrar as expectativas e garantir que o turismo siga crescendo, sem sacrificar a qualidade das experiências oferecidas.
Turismo, Eu Acredito!

ASSUNTOS: Turismo, eu acredito!