Ticiane Pinheiro leva bronca de diretor por usar termo chulo no programa
ouça este conteúdo
|
readme
|
Depois do "quadradinho de 8", Ticiane Pinheiro tem se superado no "Programa da Tarde" com várias gafes. Os micos são tantos que o diretor da atração teve que intervir na postura da apresentadora.
Durante a entrevista com Geisy Arruda, Ticiane deixou a convidada constrangida ao comentar sobre a cirurgia íntima feita pela entrevistada. "Você operou o grelinho? Foi isso?", disse a apresentadora.
Ao perceber a gafe, Ticiane teve uma crise de riso e tentou explicar. "Eu esqueci o nome que se dá a essa cirurgia", disse ao ver a cara de espanto de Ana Hickmann.
Sem querer, a mulher de Justus deixou escapar que foi chamada atenção pelo diretor da atração, Vildomar Batista. "Acabei de levar um esporro do diretor. Agora, vem a Ana brigar comigo também. Até essa ave está querendo vir para cima de mim", disse se referindo a uma coruja que estava no palco para a reportagem seguinte.
Veja também

ASSUNTOS: programa da tarde, Ticiane Pinheiro, tv, Famosos & TV