Compartilhe este texto

9 carícias que causam arrepios da cabeça aos pés

Por Portal Do Holanda

21/11/2016 15h07 — em
Variedades


ouça este conteúdo

Sentir arrepios pelo corpo somente com a aproximação da pessoa amada é uma surpreendente e excitante sensação que, mesmo passando rapidamente, é capaz de promover estímulos poderosos que podem resultar em uma noite intensa de sexo apaixonado. Confira algumas sugestões de carícias para homens e mulheres que deixam os pelos eriçados e acelera até os batimentos cardíacos:

 

Dicas de carícias para provocar arrepios

1. Beijo acompanhado de lambidas e mordidinhas de leve nos lábios é capaz de atiçar e arrepiar a pessoa amada na hora das preliminares.

2. Mordidinhas, arranhões de leve e mesmo uma respiração ofegante no pescoço podem deixar o parceiro arrepiado e excitado.

3. Os homens ainda podem usar o velho truque de roçar suavemente a barba na nuca da parceira e provocar pequenos arrepios pelo corpo todo.

4. Tanto homens quanto mulheres possuem sensibilidade nos mamilos e, portanto, a área pode ser lambida, acariciada e ganhar eleve mordidinhas para causar arrepios.

5. Uma maneira bastante excitante de provocar arrepios é passar a língua pela região abdominal do parceiro ou parceira, especialmente quando as lambidinhas começam a descer para a os órgãos sexuais.

6. A região interna das coxas pode receber toques com as mãos e a boca para provocar a sensação de arrepio e excitação.

7. A voz grossa de um homem sussurrando palavras apaixonadas e picantes já pode de deixar uma mulher completamente arrepiada e no clima para o sexo.

8. Durante o beijo, coloque a mão na nuca do outro, começando com carícias leves e aumentando a pressão à medida que o clima fica mais intenso e quente.

9. Não subestime o poder dos toques simples e suaves e perceba o arrepio da parceira quando você passa pontinha do dedo pelas costas ou lateral da barriga dela.

 

fonte:BolsadeMulher


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades


09/05/2025

Correção