Caravana da Coca-Cola é apedrejada em Salvador e Papai Noel deixa evento mais cedo
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dizem que o espírito natalino desperta alegria e bondade, mas não foi o que aconteceu com a população de bairros de Salvador durante um desfile de Natal.
Revoltados, moradores apedrejaram o cortejo organizado pela Coca-Cola, e sobrou até para o Papai Noel, que teve que deixar o evento mais cedo.
A atração natalina percorreu bairros da capital baiana, na noite de segunda-feira (9), com caminhões iluminados e decorados. O cortejo partiu do Pelourinho com destino final no bairro Paripe. O F5 procurou a empresa Solar, que organiza o desfile, mas não teve resposta.
Vídeos que viralizaram nas redes sociais mostram quando moradores começam a vaiar, incomodados com a velocidade da passagem, o que impossibilitaria a interação com o público.
A decepção foi tanta que objetos começaram a ser lançados em direção aos caminhões. Por causa disso, o bom velhinho saiu da celebração.
Ao chegar em Paripe, a revolta entre os moradores aumentou pela ausência do Papai Noel, e alguns bateram na lataria dos veículos, que teve a decoração apagada.
O evento é feito anualmente pela Coca-Cola e teve início em 13 de novembro. O último desfile vai acontecer no dia 23. Ao todo, a atração vai percorrer 85 municípios dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e Bahia.
ASSUNTOS: Variedades