Compartilhe este texto

Casais que peidam na frente um do outro são mais felizes, diz estudo

Por Portal Do Holanda

17/09/2016 9h21 — em
Variedades


ouça este conteúdo

Todo começo de relacionamento é igual! Nos preocupamos com a roupa, com o penteado, com o perfume, com a depilação, e nunca deitamos no sofá do sogro ou abrimos a geladeira. É como se todo mundo fosse de plástico e não existisse fluídos corporais ou odores, soltar pum na frente do parceiro então nem pensar!

De acordo com uma pesquisa feita pelo site MIC, se você se sente confortável perto dessa pessoa e tem um relacionamento bem sucedido com ela, não teria problema algum em soltar esse pum em sua frente. Dentre os pesquisados do site, um número de apenas 7% afirmou que nunca fez isso na frente da pessoa amada e que acha isso uma grande falta de respeito. Os gráficos revelam ainda que 29% dos entrevistados do site esperam de dois a seis meses para compartilhar a flatulência entre si enquanto outros 9,3% esperam até um ano para que se sintam confortáveis para tal ato. Entre essas pessoas, 22,4% relataram que sempre que possível saem da sala para peidar longe do parceiro(a) e as últimas 25,2% esperam de seis meses a um ano para terem a liberdade necessária.

O estudo do MIC confirmou ainda que as pessoas ficam esperando a iniciativa do(a) companheiro(a) para enfim liberarem seu pum sem constrangimento. Mas o fato maior que a pesquisa apurou é que a grande maioria das pessoas que admitiram peidar na frente do amor de sua vida, se sentem mais seguros e confiantes em seu relacionamento.

Portanto, se é realmente essa pessoa que você quer para o resto de sua vida, não há mal nenhum em soltar um pumzinho na frente dela. Lembre-se daquele(a) seu(sua) ex que não valeu nem os peidos que você segurou em sua frente e peide a vontade agora!

 

fonte:Blastingnews


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades