Casal é encontrado morto e amordaçado nos fundos de casa em Itajaí (SC)
PORTO ALEGRE, RS (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil de Santa Catarina apura as mortes de um casal encontrado amordaçado e amarrado neste sábado (23) em Itajaí, no litoral norte do estado.
As vítimas, Pedro Ramiro de Souza, 47, e Susimara Gonçalves de Souza, 42, eram casados há 11 anos, e mantinham uma loja de produtos de decoração na cidade.
Os corpos tinham sinais de violência física, e foram encontrados no pátio dos fundos de casa no bairro Espinheiros pelo filho de Susimara. Segundo ele, o último contato que teve com a mãe foi no começo da madrugada de sexta-feira (22). Como não conseguiu mais contato com ambos, ele foi até a residência na tarde de sábado.
As vítimas estavam com um pano cobrindo a boca, e Pedro tinha as mãos amarradas. Ambos estavam sem alianças, e os policiais apuram se objetos de valor foram levados da casa.
A delegacia de homicídios do DIC (Departamento de Investigações Criminais) de Itajaí confirmou que está investigando o caso. A Polícia Militar de Santa Catarina, que atendeu ao chamado, trata o caso como duplo homicídio.
Os corpos foram velados neste domingo (24) em Itajaí. Pedro era natural de Blumenau, e Susimara era de União da Vitória (PR). Os dois não tinham antecedentes criminais.
ASSUNTOS: Variedades