Mulher desaparecida é encontrada morta após ataque de abelhas no interior de SP
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma mulher de 73 anos foi encontrada morta nesta quarta-feira (27) após ser vítima de um ataque de abelhas e desaparecer em área de mata fechada em Taciba, cidade localizada na região de Presidente Prudente, no interior de São Paulo.
Raquel Violeta Feijó, moradora de Regente Feijó, desapareceu na segunda-feira (25). O ataque de abelhas ocorreu enquanto ela colhia frutas com duas amigas na mata. As duas conseguiram escapar, mas Raquel se perdeu durante a fuga.
A procura durou três dias e foi considerada complexa devido à dificuldade de acesso à região em que a vítima se perdeu. O corpo foi encontrado nas proximidades do local onde ocorreu o ataque de abelhas.
Os trabalhos mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros, Defesas Civis de seis cidades, Polícia Militar e voluntários. Drones e um helicóptero foram usados nas buscas.
A causa da morte será determinada após exames no IML (Instituto Médico Legal), mas os bombeiros acreditam que a mulher tenha sido vítima das picadas de abelhas.
Segundo depoimentos das amigas, de 61 e 78 anos, elas tinham o hábito de coletar frutas na mata há dez anos. As duas tentaram manter contato com Raquel durante a fuga, mas a mulher parou de responder e elas decidiram procurar ajuda.
ASSUNTOS: Variedades