Compartilhe este texto

Mulher é presa após esfaquear homem dentro de hospital no Paraná

Por Folha de São Paulo

05/12/2024 17h45 — em
Variedades



SÃO PULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma mulher foi presa em flagrante após esfaquear um homem dentro do Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu (PR) nesta quarta-feira (4). Câmera de segurança do local flagrou a ação. A suspeita já teria esfaqueado o homem antes, no mesmo dia.

De acordo com a polícia, ambos se conhecem há sete anos. Eles teriam feito um acordo para morar juntos e dividir o aluguel.

A mulher afirmou aos policiais que o homem queria manter relações sexuais com ela. Disse, também, que ele queria ver o celular dela para saber com quem ela conversava.

Segundo ela, em um momento de fúria, pegou uma faca e começou a atacá-lo. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu.

Chegando no hospital, o homem foi surpreendido pela mulher. Ela deu cerca de 30 facadas na vítima, que estava deitada em uma maca. A câmera de segurança do local flagrou a ação.

Após o ataque, ela aguardou no local pela chegada da polícia e foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. Após decisão da justiça, a prisão foi convertida em preventiva. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer todos os fatos.

"Fato isolado", afirmou a Prefeitura de Quedas do Iguaçu. De acordo com o órgão, a mulher entrou no hospital portando apenas uma bolsa, e não levantou suspeitas antes do ataque. A prefeitura também disse que irá tomar medidas para reforçar a segurança.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Quedas do Iguaçu, o homem está bem e já teve alta do hospital. O nome dos envolvidos não foi revelado, portanto não foi possível identificar suas defesas. O espaço permanece aberto.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades