Compartilhe este texto

No 'BBB 25', Diego Hypolito usa faca para explicar salto de Simone Biles: 'Muito surreal'

Por Estadão Conteúdo (Agência Estado)

28/01/2025 16h15 — em
Variedades



Em conversa na cozinha Xepa do BBB 25, Diego Hypolito, com a ajuda da irmã Daniele, explicou a série apresentada pela ginasta Simone Biles no aparelho da trave.

Os irmãos, que foram ginastas olímpicos, usaram sua experiência no esporte para explicar aos brothers quais os saltos e exercícios que a campeã Simone Biles apresenta. "Muito surreal. Achava que nunca teria alguém que faria isso", admite o atleta. Ele nota que a norte-americana faz dois saltos mortais com duas piruetas em um aparelho que não tem impulso, como a trave.

Simone Biles é dona de onze medalhas olímpicas, sendo sete delas de ouro. Diego, por sua vez, conquistou a prata no solo nas Olimpíadas do Rio 2016.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades