Compartilhe este texto

Polícia da Bahia mata dupla suspeita de exibir armas nas redes sociais

Por Folha de São Paulo

08/08/2024 10h45 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Dois homens apontados como traficantes foram mortos pela polícia da Bahia após exibirem armas nas redes sociais.

A dupla publicava vídeos em seus perfis mostrando as armas que portavam. ''Ó o brinquedinho de acrílico, gostosinho, bonitinho, é o bonde'', dizia um deles em uma gravação. ''Se brechar é aço'', falava.

Suspeitos foram mortos quando se preparavam para atacar membros de facções rivais. Os policiais receberam informações sobre um possível ataque na região do Recôncavo Baiano e começaram a varredura no local, segundo a Polícia Civil.

Equipe percebeu um carro de modelo Celta suspeito. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) houve um confronto na abordagem dos dois supostos traficantes que estavam no veículo.

Homens ficaram feridos, foram socorridos e não sobreviveram. Um outro carro, que também estava junto com o dos traficantes, conseguiu fugir. Nenhum policial foi ferido.

Armas exibidas nas redes foram apreendidas. Dois revólveres calibre 38, carregadores alongados para pistola, munições, placas de coletes balísticos, drogas, um drone e uma balança foram apreendidos. Drones eram usados para monitorar os rivais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades