Compartilhe este texto

Polícia de SP prende homem suspeito de matar a mulher grávida e colocar corpo em mala

Por Folha de São Paulo

13/03/2025 20h45 — em
Variedades


ouça este conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia prendeu nesta quinta-feira (13) o suspeito de ter matado a companheira e colocado o corpo da mulher em uma mala, encontrada na madrugada do último dia 4, nas proximidades do rio Pinheiros, embaixo da ponte do Jaguaré, na zona oeste da cidade de São Paulo.

O suspeito do crime é companheiro da mulher, que estava grávida de três meses.

De acordo com a polícia, o homem, que não teve a identidade divulgada, confessou o crime ao ser preso.

Na noite desta quinta, a polícia estava com o suspeito na casa onde a mulher teria sido morta. A perícia participava da ação.

A ideia era fazer uma espécie de reconstituição do crime e tentar descobrir a motivação.

A vítima foi encontrada totalmente em estado de decomposição e a identificação só foi possível porque os papiloscopistas do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), da Polícia Civil, conseguiram um fragmento de digital.

A identificação da vítima foi mantida em sigilo até a localização do suspeito, de acordo com a polícia.

A mala escura com o corpo foi achado pela Polícia Militar, a partir de uma denúncia anônima.

De acordo com boletim de ocorrência, ela estava junto a uma ponte desativada junto à ponte do Jaguaré. A mulher estava com os pés amarrados.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades