Compartilhe este texto

Policial que levou tiro enquanto dirigia BMW conversível morre no RJ

Por Folha de São Paulo

30/08/2024 19h15 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O policial militar que levou um tiro enquanto guiava um BMW conversível em Mesquita, no Rio de Janeiro, morreu nesta quinta-feira (29).

Ricardo Lúcio Pascoal, 69, morreu após uma parada cardiorrespiratória. O óbito aconteceu quatro dias após ele ter sido baleado.

Pascoal guiava um BMW Z4 conversível quando foi atingido por tiros. O caso aconteceu no Viaduto de Mesquita, na Baixada Fluminense, no último domingo (25).

Após ser atingido, o homem foi encaminhado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. "As equipes médicas do CTI fizeram as manobras de reanimação, mas o paciente não resistiu e faleceu. O corpo foi encaminhado para o IML", informou a Prefeitura de Nova Iguaçu nesta sexta-feira (30).

A PM foi acionada para atender a ocorrência e identificou a vítima como membro da corporação. Ele era um agente reformado da Polícia Militar.

Não se sabe o que motivou o crime. A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela 53ª Delegacia de Mesquita.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades