Compartilhe este texto

Queda de guindaste mata trabalhadora em canteiro de obras no centro de SP

Por Folha de São Paulo

18/04/2025 13h45 — em
Variedades


ouça este conteúdo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma trabalhadora de 26 anos morreu após o guindaste que ela operava cair por cima dela em um canteiro de obras no bairro do Cambuci, na região central de São Paulo.

Vítima trabalhava na construção de um conjunto de prédios. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (17) na rua Serra de Paracaína.

Ela ficou presa às ferragens do guindaste e teve morte constatada no local. Nenhum dos funcionários presentes na obra soube explicar o que causou o acidente, informou a Polícia Civil. A área passou por perícia ainda na tarde desta quinta-feira (17).

Outra mulher ficou ferida. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a segunda vítima também tem 26 anos. Ela não corre risco de morte.

Caso é investigado pela polícia. As identidades das vítimas não foram divulgadas e o caso foi registrado como morte suspeita no 8º DP do Brás.

Obra era regularizada junto à Prefeitura de São Paulo. A reportagem buscou a construtora responsável pelo canteiro e a empresa dona do guindaste e aguarda retorno.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades