Queda de guindaste mata trabalhadora em canteiro de obras no centro de SP
ouça este conteúdo
|
readme
|
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma trabalhadora de 26 anos morreu após o guindaste que ela operava cair por cima dela em um canteiro de obras no bairro do Cambuci, na região central de São Paulo.

Guerra do garimpo e a riqueza que o País despreza
Vítima trabalhava na construção de um conjunto de prédios. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (17) na rua Serra de Paracaína.
Ela ficou presa às ferragens do guindaste e teve morte constatada no local. Nenhum dos funcionários presentes na obra soube explicar o que causou o acidente, informou a Polícia Civil. A área passou por perícia ainda na tarde desta quinta-feira (17).
Outra mulher ficou ferida. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a segunda vítima também tem 26 anos. Ela não corre risco de morte.
Caso é investigado pela polícia. As identidades das vítimas não foram divulgadas e o caso foi registrado como morte suspeita no 8º DP do Brás.
Obra era regularizada junto à Prefeitura de São Paulo. A reportagem buscou a construtora responsável pelo canteiro e a empresa dona do guindaste e aguarda retorno.

ASSUNTOS: Variedades