Quer impressionar nas redes sociais? Veja como ser sexy sem ser vulgar
ouça este conteúdo
|
readme
|
0:00
1.0x
A febre das selfies continua, o compartilhamento desenfreado de fotos nas redes sociais está em alta e há muitas mulheres (e homens também) investindo nas melhores poses para demonstrar sua beleza e sensualidade.
Mas se está em dúvida sobre a melhor forma de sensualizar nas redes sociais, a revista Viva Mais conversou com fotográfos e especialistas para darem dicas de como “ser sexy sem ser vulgar”.
Pijama
A fotógrafa Darcy Toledo, expert em ensaios sensuais, sugere a utilização dos braços para dar volume aos seios e diz que é preferível fotografar de cima ou de lado, assim tira o foco do rosto.
Fátima Mourta, sensual coach, explica que o ideal é “Usar uma cor que valorize sua pele”. Por exemplo, vermelho e roxo são imbatíveis para clarinhas, já o branco é lindo para morenas.
Antes da festa
Segundo a fotógrafa Priscila Lemos, deve-se evitar posicionar a câmera de baixo para cima, pois isso engorda e cria 'papo'. A recomendação é afastar bem a câmera para alongar o formato do rosto”.
Já a sensual coach destaca que “cabelo solto e nuca à mostra dão uma selfie linda”. Maquiagem também é fundamental. “O olhar, às vezes, é mais sensual do que um decotão", afirma.
No espelho
Uma boa dica é usar shortinho para mostrar as pernas, jogar o cabelo de lado e entortar o rosto, explica a fotográfa.
Segundo a sensual coach, é importante "evitar ficar curvada para frente, pois isso 'forma' barriga”, alerta.
Bíquini
De acordo com a fotográfa, “não há necessidade de mostrar tudo de uma vez só. Dar uma ‘escondida’ em uma parte ou outra do corpo equilibra a foto”, refere Priscilla.
A sensual coach explica que para as mais tímidas, ainda dá pra ser sexy na praia sem mostrar todo o corpo. “Se ficar com vergonha, use uma canga para cobrir boa parte do corpo! Esse jogo de esconder e mostrar só agrega à sedução”, sugere a especialista.

Bastidores da Política - Projeto de vereador embute preconceito e horror à arte
Bastidores da Política
Projeto de vereador embute preconceito e horror à arte

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Variedades