Compartilhe este texto

Seis dicas incríveis para quem quer iniciar no Swing

Por Portal Do Holanda

27/04/2021 9h58 — em
Variedades


Foto: Pixabay

De acordo com uma pesquisa publicada na Flame Love Shop, cerca de 70% dos casais que já praticam, afirmaram que a relação ficou mais feliz e satisfatória depois de iniciarem o swing.

Embora seja considerado uma prática não muito conhecida, todos já ouviram falar de swing, pelo menos uma vez vida. É a prática sexual em que um casal procura uma pessoa ou outro casal para participar do sexo. O swing pode ser mais ‘soft’, apenas podendo ter trocas de carícias, ou ‘full’, que inclui até os atos sexuais mais pesados.

Especialistas deixam alguns conselhos para as pessoas que desejam iniciar na prática e usufruir dos prazeres do swing:

1. Avance apenas se tem uma relacionamento forte e de confiança

É um dos fundamentos para praticar o swing, que o casal tenha sintonia e confiança. Ninguém precisa ser forçado a nada. Essa prática serve apenas para esquentar a relação e não para salvar uma.

2. Mantenha uma comunicação aberta

O diálogo é crucial em todos o momento. Antes de irem atrás de começar a praticar, o casal deve ter muita conversa sobre expectativas, para não ser pego de surpresa. E a comunicação não deve parar, mesmo depois da experiência.

3. Defina regras e limites

Existem diferentes níveis de intimidade no swing, então para evitar discussões ou momentos desconfortáveis, o casal deve definir regras e limites de até onde podem ir e respeitá-las.

4. Ninguém pode te forçar a nada, então não precisa de receio

Muitas pessoas não avançam por medo ou receio. Nas casas de swing ou festas mais privadas dos singres, a regra mais respeitada é o poder dizer “não”. Por isso, avance apenas se isso for confortável para você.

5. Escolha o bom lugar

Existem locais feitos exatamente para isso, como clubbers, casas e festas de swing, então encontre um lugar adequado para você e os parceiros. Nas primeiras oportunidades é bom que seja em um ambiente mais privados, podendo ser em casa. Conheça bem as informações e características do lugar se optar logo por um clube swinger.

6. Use plataformas online

Já existem aplicativos nacionais ou internacionais que te ajudam a encontrar outros casais que também praticam, de acordo com sua localidade, interesse e características físicas. Além disso, esses apps te dão informação sobre clubes e eventos de swing.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades