Cyberpunk 2077 tem GeForce Game Ready Driver lançado, saiba tudo
Hoje é o dia do lançamento de Cyberpunk 2077 e os internautas estão pirando! E para quem quer aproveitar o game de todas as formas, a instalação do novo Game Ready Driver oferece aos jogadores - com uma GeForce RTX - a experiência definitiva, aprimorada com Ray Tracing para imersão total, e o DLSS para melhoria de desempenho de até 60%, dependendo da resolução e configuração de hardware.
A NVIDIA trabalhou lado a lado com a CD PROJEKT RED para levar diversos efeitos de Ray Tracing a Cyberpunk 2077. O Ray Tracing aprimora o mundo de Cyberpunk 2077 no realismo dos reflexos, iluminação, sombreamento e oclusão de ambiente.
Com sombras e iluminação incríveis e o desempenho adicional de NVIDIA DLSS, nenhuma outra plataforma de jogos se compara à experiência de Cyberpunk 2077 em um PC com uma GeForce RTX.
Os efeitos de Ray Tracing de cair o queixo de Minecraft com RTX agora estão disponíveis para todos. Instale o mais recente Game Ready Driver, baixe a atualização e carregue um dos mundos RTX para se maravilhar com vistas espetaculares, iluminação realista, sombras perfeitas em pixels e muito mais.
Existem 14 mundos RTX gratuitos para você explorar, e usando seus pacotes de recursos, você pode começar a criar seus próprios mundos com Ray Tracing ou modificar os já existentes.
O DLSS, que também ganha suporte no novo driver, pode chegar a dobrar a taxa de quadros do Minecraft com RTX.
O mais recente Game Ready Driver também adiciona suporte para dois novos monitores G-SYNC ULTIMATE HDR e cinco novos monitores compatíveis com G-SYNC, que oferecem uma experiência de taxa de atualização variável (VRR), tornando seu gameplay mais suave e divertido.
Os novos monitores validados são Acer XV242Y, Acer XB273U NV, Gigabyte FI27Q-X, MSI MAG274R e Philops 275M8RZF, dando aos jogadores ainda mais opções para reprodução de jogos em alta qualidade.
No programa de compatibilidade com G-SYNC, a NVIDIA trabalha junto com os fabricantes de monitores para validar a experiência nos aparelhos compatíveis com o protocolo AdaptiveSync. Aqueles que passam são certificados como “Compatível com G-SYNC”.
-
Átila Simonsen
+ Jornalista Geek
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party
+ [email protected]
Veja também
ASSUNTOS: 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen