Viúva de Chadwick Boseman faz discurso emocionante em Gotham Awards; veja
A viúva de Chadwick Boseman fez um discurso emocionante na premiação do Gotham Awards. Simone Ledward lembrou que o ator foi a 'pessoa mais honesta que já conheceu'.
"Ele procurou ativamente por isso, em si mesmo, naqueles ao seu redor e no momento que viveu. A verdade pode ser uma coisa muito fácil de evitar, mas se alguém não vive na verdade, então é impossível viver a vida”, assinalou.
“Continue brilhando sua luz sobre nós” – Viúva de Chadwick Boseman durante a homenagem ao ator.pic.twitter.com/AHgGArEva4
— Nação Marvel (@NacaoMarvell) January 12, 2021
“Ele percebeu que quando alguém é capaz de reconhecer que quando sua força não vem de si mesmo, raramente se atrapalha. Isso é o que ele estava fazendo quando estava atuando. Modelando para nós um caminho para a verdadeira realização”, falou Simone. “Chad, obrigada. Eu te amo. Estou tão orgulhosa de ti. Continue brilhando sua luz sobre nós.”, continuou Simone.
Chadwick ganhou o prêmio por 'A voz suprema do blues', seu último filme, que está disponível na Netflix.Confira a sinpose:
Chicago, década de 1920. A tensão só aumenta entre os músicos que aguardam em uma claustrofóbica sala de ensaio a lendária e revolucionária “Mãe do Blues”, Ma Rainey (Viola Davis, vencedora do Oscar®). Atrasada para a sessão de gravação, Ma trava uma batalha com seu produtor e empresário branco em defesa do controle sobre sua música. Enquanto a banda espera, o ambicioso trompetista Levee (Chadwick Boseman) – interessado na namorada de Ma e determinado a trilhar seu próprio caminho na indústria da música – faz o clima esquentar entre os músicos com uma profusão de verdades e mentiras que mudarão para sempre o rumo da vida de todos.
-
Átila Simonsen
+ Jornalista Geek
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party
+ [email protected]
Veja também
ASSUNTOS: 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen