Cabo da PM é presa subornando colegas de farda por causa de macho
Manaus/AM - Na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 3h, a cabo da Polícia Militar do Amazonas Celeste Magalhães Brasil, 47, se complicou junto à corporação após tentar subornar os companheiros de farad da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O caso aconteceu na rua Brasília, bairro Coroado, zona leste da capital.
O motivo do crime seria porque os militares, durante uma abordagem policial, encontraram em posse do namorado dela, Adam Vilhena, uma porção de maconha e a quantia de R$ 1.150,00, dinheiro que ela tentou utilizar para que os PMs a soltassem. O casal estava em um veículo Corolla, de placas OAF-2653. A tentativa de suborno só complicou mais a situação da mulher, que foi conduzida assim mesmo ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no são José, onde foram realizados os procedimentos.
A PM foi conduzida ao Batalhão de Guardas da PM, no Monte das Oliveiras, onde aguardará a decisão do Inquérito Policial Militar (IPM) que foi instaurado sobre o caso.
O namorado da militar assinou somente um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e responderá ao processo em liberdade.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: 11ª CICOM, cabo PM, Droga, maconha, PMAM, propina, suborno, Policial