Ator da série '13 Reasons Why' e do próximo filme de 'X-Men' é filho de ministro do TSE
O julgamento da chapa Dilma-Temer tomou conta dos noticiários nesta semana e nesta sexta-feira (9) após a chapa ser absolvida, uma curiosidade no mundo dos famosos começou a rolar pela internet: um dos ministros do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Admar Gonzaga, é pai de um ator internacional.
O rapaz é Henry Zaga, nascido em Brasília, que participou da série de sucesso da Netflix, "13 Reasons Why" (Os Treze Porquês).
Além disso, ele vai em breve estar nos cinemas no spin-off de "X-Men", "Novos Mutantes". Zaga foi confirmado para o papel do super-herói Mancha Solar, que também é brasileiro nos quadrinhos.
Na série da Netflix, Henry interpreta Brad, namorado de Tony. Em seu currículo, o ator tem ainda participações nas séries americanas "Teen Wolf" e "XOXO".
Já o ministro Admar Gonzaga votou no TSE contra a cassação da chapa, que foi absolvida por 4 votos a 3, com desempate de Gilmar Mendes. Com isso, o presidente Michel Temer segue no poder. A acusação era de que tenha havido abuso de poder político e econômico na campanha de 2014. Além da perda do mandato e da inegibilidade de Dilma e Temer, o PSDB reivindicava na ação que os candidatos derrotados Aécio Neves e Aloysio Nunes fossem empossados presidente e vice.
ASSUNTOS: 13 porques, 13 Reasons Why, henry zaga, Famosos & TV