Em Manaus, suspeito de estuprar jovem de 14 anos se esconde em forro de casa mas acaba preso
Manaus/AM - Silvio Piedade da Silva, 40, foi preso em flagrante, por suspeita de estuprar um adolescente de 14 anos, na tarde de quarta-feira (4), no bairro São José 2, na zona leste de Manaus.
Segundo a conselheira tutelar Iolene Oliveira, o adolescente saiu da escola onde estuda e foi em direção a um salão de beleza para cortar o cabelo, mas ao retornar para casa, o mesmo teria percebido que esqueceu os óculos no local e voltou para buscá-los.
Conforme a conselheira, ao chegar no salão, o adolescente foi recebido pelo dono do local, que pediu ao amigo Silvio para deixar o adolescente na casa onde mora com a mãe, no bairro Tancredo Neves, na mesma zona.
De acordo com a conselheira, a vítima subiu na motocicleta de Silvio, mas o homem desviou o caminho e foi para a casa da patroa dele, onde o ato foi consumado. Após o crime, Silvio teria levado o menino de volta para a escola, mas funcionários acham a atitude suspeita e chamaram a polícia.
A polícia perseguiu Silvio até a casa onde o crime foi cometido. No local, ele chegou a se esconder no forro do imóvel, mas foi capturado logo em seguida pela guarnição.
Silvio foi preso em flagrante e conduzido à sede da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca). Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será encaminhado para audiência de custódia.
Veja também
ASSUNTOS: 14 anos, adolescente, Amazonas, bairro São José 2, estupro, homem preso, polícia Manaus, Policial