Em aniversário, jovem é espancado até a morte na Compensa
Manaus|AM - Na manhã do último domingo (3), por volta das 9h, um rapaz morreu após ser espancado por um amigo na beco São Francisco, rua Castelo Branco, bairro Compensa 2, zona Oeste da capital. Ele foi identificado como Geovani Passos Paulino, 22.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito do crime foi identificado como Ivom Maia Félix de Oliveira, que é vizinho da família e o aniversariante.
Os dois tinham amanhecido o dia consumindo bebidas alcoólicas e iniciaram uma discussão. Em seguida travaram luta corporal e a vítima teria lançado uma garrafa no suspeito, que revidou e quebrou o objeto na cabeça de Geovani. Na sequência, Ivom bateu a cabeça do rapaz diversas vezes contra um muro.
Geovani chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao HPS Joventina Dias, no mesmo bairro, onde morreu pouco tempo depois de dar entrada em decorrência do tramatismo craniano.
O suspeito do homicídio foi preso momentos depois por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ele foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra, onde o caso foi registrado.
Veja também
ASSUNTOS: 19º DIP, 8a Cicom, amigos, aniversário, cabeça, compensa, muro, traumatismo craniano, Policial