Compartilhe este texto

Presa jovem que matou adolescente com facada na virilha na Ponta Negra

Por Portal Do Holanda

01/04/2016 10h16 — em
Policial



Manaus|AM - Na manhã desta sexta-feira (1º), por volta das 9h30, Kethelen Kendelen Souza da Silva, 18, foi apresentada em coletiva à imprensa suspeita do assassinato de Larissa Rayany de Souza Mesquita, que tinha 17 anos. O crime ocorreu na praia da Ponta Negra, em bairro homônimo, zona Oeste da capital.

De acordo com o titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Leonardo Portela, a suspeita foi presa no Terminal de Integração 3, na Cidade Nova, após a equipe de investigação da delegacia conseguir localizá-la.

Facada na virilha

O homicídio ocorreu no dia 13 de dezembro do ano passado. A vítima havia passado a noite com o namorado em um luau na praia quando, por volta das 6h, decidiu que iria para casa.

Kethelen teria iniciado uma discussão com a vítima e durante a briga se armou de uma faca e desferiu um único golpe da virilha da jovem, que ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida a uma unidade hospitalar da capital, onde morreu.

A acusada responderá pelo crime de homicídio qualificado. Ela foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), onde ficará à disposição da justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 19º DIP, adolescente, facada, jovem, mulher, ponta negra, praia, Virilha, Policial

+ Policial