Polícia prende duas vezes em menos de 24 horas homem suspeito de bater em mulher
Manaus/AM - Um homem identificado como A. R, de 38 anos, foi preso pela segunda vez em menos de 24 horas após agredir a companheira e quebrar móveis. O caso aconteceu na rua Praia de Jericoacoara, no conjunto Parque Solimões II, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
Segundo informações do tenente Abraão, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) o suspeito foi preso pela primeira vez na tarde de quarta-feira (27), quando foi denunciado por vizinhos de estar espancando a esposa, que precisou se proteger usando uma faca e ameaçando cortar o pênis do suspeito. A polícia foi até o local e o conduziu para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), de onde foi liberado e já durante a noite, estava novamente ameaçando a vítima.
Na noite desta quinta-feira (28), o suspeito retornou a casa da mulher e estava tentando quebrar com o carro, o portão da casa da vítima. A mulher precisou se esconder para não ser agredida. Policiais da 20ª Cicom prenderam novamente Alexandre, que deve permanecer na carceragem da delegacia aguardando posicionamento da Justiça.
Moradores e familiares da vítima temem que o homem seja liberado pela Polícia Civil e mate a companheira, pois segundo testemunhas, Alexandre é violento e chegou a quebrar TV, alguns móveis e o freezer que a vítima usava como fonte de renda, vendendo sorvetes.
ASSUNTOS: 20 cicom, bate, companheira, espanca, homem, Manaus, mulher, parque solimões, polícia, quebra casa, tentativa de feminicídio, Policial