Condenado por assaltos se entrega no 3º DIP e pede perdão pelos crimes
Um caso inusitado aconteceu nesta quarta-feira, dia 27, por volta das 15h, no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Marison da Silva Oliveira, 21, procurou o delegado do 3º DIP, Abrahão Serruya, e se entregou.
Marison é acusado de assaltos no bairro Petrópolis e condenado a quatro anos de reclusão por ter assaltado, no dia 12 de fevereiro de 2011, por volta das 10h30, Evanilza Travassos Viana, e roubado o celular e pertences pessoais.
De acordo com o investigador Geraldo Filho, do 3º DIP, Marison é usuário de drogas e, como não trabalhava, tinha que roubar para manter o vício.
O policial relata que Marison é suspeito de ter assaltado celulares de várias jovens nas proximidades da Feira do Morrinho (Japiimlândia) e pediu perdão ao se entregar aos policiais, ele disse que não aguentava mais roubar mulheres.
O acusado será enviado ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumprirá o restante da pena.
O delegado Abrahão Serruya pede que todas às pessoas foragidas do sistema penitenciário, ou que estejam “devendo” alguma pena à Justiça, que procurem o 3º DIP ou qualquer delegacia da capital, visto que essa atitude será levada em consideração junto à Justiça estadual.
ASSUNTOS: 3º DIP, arrependido, cadeia, compaj, Marison da Silva Oliveira, perdão, preso, Manaus, Amazonas, Policial