Avó de garota revela motivação de estupro por 33 homens
A avó da jovem de 16 anos que foi estuprada por 33 homens e teve vídeo divulgado no Twitter nesta semana, revelou nesta quinta-feira (26) que a motivação do crime seria por conta de uma vingança de um namorado.
Conforme a avó, a menina contou que ele cometeu o crime porque achou que havia sido traído.
O caso aconteceu no Morro São João, na praça da Seca, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A vítima não mora na região, e foi lá no último sábado, para visitar o namorado. No dia seguinte, ela acordo drogada e nua, conforme relatou em depoimento à polícia. Ela foi enganada pelo namorado e sumetida à sessão de estupro. Haviam 33 homens armados de pistolas e fuzis.
"Nós não conhecíamos esse namorado. Ela nunca o trouxe aqui”, diz a avó.
A vítima já prestou depoimento à polícia e foi ao hospital realizar exames. "Ela está mal. Chegou em casa com muitas dores, mas está tomando remédio. A família está toda muito abalada com o que aconteceu”, diz a avó. "Ela mora com os pais, tem uma familia estruturada”.
À polícia, a menor contou ainda que após a sessão de estupro, vestiu roupas masculinas e pegou um táxi para casa. Dois dias depois, ela viu o vídeo divulgado na internet.
Ainda em depoimento, segundo o site da Veja, a jovem contou que chegou voltar à comunidade para reclamar com o “dono do tráfico” sobre seu celular que foi roubado. Ele teria dito que não encontrou o aparelho, mas ressarciria o dinheiro e que “procuraria saber sobre o estupro porque ainda não tinha tomado conhecimento”.
Dois dos autores do crime já foram identificados pela polícia, mas não tiveram nomes divulgados já que as investigações estão sob sigilo, em andamento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).
O delegado Alessandro Thiers, responsável pelo caso, pede que qualquer informação que possa ajudar a identificar os demais autores, que entre em contato através do email [email protected].
Veja também
ASSUNTOS: 30 homens, estuprada, estupro, estupro 30, revoltante, Brasil