Compartilhe este texto

Brasil ultrapassa 57 mil mortes por coronavírus e artistas fazem homenagem: 'quem partiu é o amor de alguém'

Por Portal Do Holanda

29/06/2020 23h56 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Twitter José Lucas

Artistas se reuniram, nesta segunda-feira (29) no gramado do Congresso Nacional, em Brasília, no Distrito Federal, para homenagear os 57.658 mortos pelo novo coronavírus no Brasil, até a última atualização de dados do Consórcio de Imprensa.

De acordo com o Sistema Globo, a performance 'Quem partiu é amor de alguém', criada pelo diretor de teatro Hugo Rodas, ocorreu durante todas as segundas-feiras do mês de junho, com os artistas vestidos de branco, com máscaras e respeitando o distanciamento. Eles carregaram balões e bandeiras com corações vermelhos, e soltaram em seguida em homenagem às vítimas da pandemia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 57 mil mortes, coronavírus amazonas, coronavírus Brasil, coronavírus Manaus, corvid-19, mortes coronavírus, Brasil

+ Brasil